Parceiros

2 Apr

Já ouvi muitos relatos de noivos que ficaram amigos de seus parceiros, no nosso caso, tivemos a felicidade de muitos amigos nossos tornarem-se parceiros desse momento tão especial de nossas vidas.

Com certeza nosso casamento não seria possível sem a ajuda de ótimos profissionais e amigos muito queridos. Listamos abaixo todos os colaboradores que nos ajudaram a tornar nosso sonho em realidade.

Paróquia Nossa Senhora do Brasil :: Curso de noivos
Praça Nossa Senhora do Brasil, s/n  Jardim Paulista  São Paulo
Tel.  11  3082 9786

Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja :: Cerimônia
Al. Franca, 889  Jardins  São Paulo
Tel.  11  3085 1362

Tiago Bento :: Violinista
Cel. 11 96821 4685
tg5.tg5@hotmail.com

Livraria Ponto do Livro :: Recepção
Rua Alves Guimarães, 1.322  Pinheiros  São Paulo
Tel.  11  2337 0506


Vanessa Kubota :: Bolo e Doces
Cel. 11 98205 0165
van_ik@terra.com.br

Juliana Mattos :: Flores, buquê da noiva, do pajem e da daminha.
juzinhamattos@gmail.com

Carolina Baeta :: Consultoria de estilo para casamento
Cel. 11  99516 1516
carolina@carolinabaeta.com.br

Shizue Uehara :: Vestido da noiva e da daminha. Acessório para cabelo da noiva e da daminha. Almofada das alianças e boutonnière.

Shirley Cabelereiros :: Cabelo e Maquiagem
Rua Moraes de Barros, 553 Campo Belo São Paulo
Tel. 11 5041 5488 5041 5630

Danilo Siqueira :: Fotografia
danilo@danilosiqueira.com

Casamento Dalton e Thais from Fausto Uehara on Vimeo.

Fausto Uehara :: Vídeo
faustouehara@hotmail.com

9 Responses to “Parceiros”

  1. Mila 11/28/2011 at 11:05 AM #

    Tenho pesquisado sobre casamentos e o seu, até o momento, foi, dentro daquilo que eu espero para o meu casamento (algo simples e de bom gosto), o mais bonito que eu vi. Parabéns!

    Adorei o seu vestido, também quero curto, e gostaria de saber o contato da costureira (é sua sogra, certo? ela fez porque era pra você ou ela aceita fazer para outras pessoas?). Agradeço desde já.

    Bjks

    • Thaís Suzuki 11/30/2011 at 4:49 PM #

      Oi Mila, tudo bom?

      Fico feliz que tenha gostado das fotos do meu casamento e que esteja servindo de inspiração pra você!

      Minha sogra tem bastante experiência em fazer vestidos de festa e de noiva sob medida, ela mora em Curitiba mas faz vestidos sob encomenda sim, caso queira fazer um orçamento, você pode entrar em contato comigo que eu repasso para ela, ok?

      bjos,

      Thaís

  2. Sarah Faleiros 02/01/2012 at 5:00 PM #

    Olá Tais,

    Vi seu casamento no site Vestidad de Noiva. Tambem estou tentando não gastar fortunas com o casamento, e vi que voce colocou o contato de um amigo violinista seu aqui. Vou escrever para ele, mas queria saber o que você achou, e se dois violinos ficou bonito. Se você puder me escrever, eu adoraria saber se você recomenda.

    Att,

    Sarah

    • Thaís Suzuki 02/03/2012 at 10:54 AM #

      Oi Sarah, tudo bom?

      Eu super recomendo o meu amigo, ele tocou direitinho no dia do meu casamento e vai tocar amanhã no casamento de um amigo meu. No meu casamento o som ficou lindo, todos os meus convidados vieram comentar no fim da cerimônia, o som fica mais “limpo” só com um instrumento, sabe? Você pretende casar na mesma igreja com 60 convidados? Se for o caso, 2 violinos ficou perfeito o som não ficou baixo, mas se você for casar num lugar maior com muito mais gente talvez o som fique baixo, entendeu? Entre em contato com o Tiago que ele pode te dar uma noção…

      Bjos e obrigada pelo contato!

  3. Juliana 05/03/2012 at 11:53 AM #

    Bom Dia Thais
    adorei seu casamento….lindo! vc estava radiante….iremos fazer um casamento almoço em Porto Alegre e queria saber se pode “emprestar” seus labels para colocar nas latinhas para fazermos parecido…..

    Obrigada bjs

    • Thaís Suzuki 05/03/2012 at 5:48 PM #

      Oi Juliana, tudo bom?

      Fico feliz que você tenha gostado da ideia das latinhas, os rótulos vintage achei no google, não lembro em qual site, mas se digitar vintage label você consegue achar bastante opções!

      bjos e boa sorte no seu almoço!

      • Juliana 05/03/2012 at 10:56 PM #

        Mega obrigada!
        Bjs 🙂

  4. Carolina Miotto 06/08/2012 at 3:11 PM #

    Oi, Thaís! Seu casamento serviu de inspiração para muitas coisas que o meu terá, agora em agosto…obrigada por compartilhar, foi lindo! Uma pergunta, agora: onde o Dalton conseguiu esse colete? Eu meu noivo adoramos, e estamos com dificuldade para achar o dele….obrigada! Bjos, Carol

    • Thaís Suzuki 06/11/2012 at 8:11 PM #

      Oi Carol, tudo bom? Que legal poder inspirar outras noivinhas, fico muito feliz! Sobre o colete, compramos o do meu noivo ano passado na Zara, agora que a coleção de inverno já está na loja, tenta dar uma passada e veja se encontra algum modelo, boa sorte! bjos.

Leave a Reply

