O Casal

14 May

Agradecemos a presença e o carinho de todos que puderam compartilhar conosco o começo de uma nova e maravilhosa fase em nossas vidas.

Àqueles que não puderam comparecer, agradecemos os votos de felicidades e orações. Sabemos que mesmo de longe vocês estarão sempre torcendo por nós.

Que Deus abençoe nossa nova família e todos os nossos amigos e familiares.

Casamento Dalton e Thais from Fausto Uehara on Vimeo.

6 Responses to “O Casal”

  1. Gessica 09/28/2011 at 9:50 PM #

    Adoreei sua visita ao meu bloog! Parabeens pelo mini wedding.. muito lindo e perfeitoo!
    Fez o maior sucesso no meu blog, volte mais vezes..
    Vou colocar o video depois tb podee??
    Beijooo flor

    • Thaís Suzuki 09/28/2011 at 10:27 PM #

      Oi Géssica, fico muito feliz que tenha gostado das ideias do meu casamento, foi tudo feito com muito amor!
      Quanto ao vídeo fique a vontade em publicar no seu blog, por favor coloque o crédito do vídeo para o Fausto Uehara.

      bjos

      • Hanna Ichimura 10/25/2011 at 5:00 PM #

        Eu estou s-i-m-p-l-i-s-m-e-n-t-e apaixonada pelo seu casamento!!! Sempre acompanho o site “vestido de noiva” e achei muito criativo sem ser ostensivo. Algo que está bem próximo da minha realidade de um casório pequeno para as pessoas que realmente amamos. E, o mais importante cada familiar e amigo imprimiu uma colaboração para esse momento de felicidade.
        Agora que acabei de ver o vídeo com a música do Beirute fiquei ainda mais impressionada, pois pensei nela para entrar na ingreja. Adoro a sonoridade!!!!
        Thaís parabéns pelo belíssimo casamento que retrata com certeza a palavra “AMOR”.
        Felicidades ao casal.

        Hanna Ichimura

        hannaemi@gmail.com

      • Thaís Suzuki 10/25/2011 at 5:31 PM #

        Oi Hanna, tudo bom? Obrigada pelas palavras de carinho, fico feliz com a ideia de que meu casamento possa inspirar outras pessoas a celebrar o amor de uma forma simples e criativa com a ajuda de pessoas que nos amam também! O Fausto, meu videomaker que escolheu a trilha para o vídeo, ele é demais, além de ter um olhar para o design tem um ótimo gosto musical também.

  2. Aline B. 12/20/2012 at 7:58 AM #

    Lindo, lindo e lindo!! Não conheço os noivos, não conheço ninguém da família e me emocionei com cada minuto.
    Um casamento tão intimo mas que transborda emoção, até mesmo para os que não são intimos.
    O que importa é o amor, que foi mais vísivel do que qualquer casamento luxuoso. Estou apaixonada pelo casamento de vocês. Foi lindo mesmo. Parabéns!

    • Thaís Uehara 12/20/2012 at 12:19 PM #

      Oi Aline, que legal que gostou do nosso casamento, fico muito feliz! Bjos!

Leave a Reply

